Polícia prende jovens acusados de porte ilegal de arma

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Após uma abordagem de rotina dos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã dessa quarta-feira (10), dois jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o menor de inciais D.W.R.S., de 14 anos, portava no momento da abordagem policial uma pistola e já foi apreendido pela polícia outras vezes acusado de porte ilegal. O segundo acusado é Alessandro Cardoso dos Santos, de 18 anos, que portava um revólver calibre 38 e não tem passagem pela polícia.

Ainda segundo os militares do 1º BPM, um terceiro suspeito que estava junto com os jovens conseguiu fugir da ação policial. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes onde o maior foi autuado pelo crime de portal ilegal de arma e o menor foi liberado após os responsáveis comparecerem na delegacia e assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]