Participe da exposição Rede do Bem na Praça do Conhecimento

“É simples fazer o bem”

É com este principio que a Praça do Conhecimento de Nova Brasília realizará a exposição Rede do Bem. A exposição e rodas de conversação ocorrerão nos dias 09, 10 e 11 de junho. A Rede do Bem é o processo que dá inicio a troca de conhecimentos entre alunos, convidados e frequentadores da Praça do Conhecimento. A abertura da exposição acontecerá às 14h de segunda-feira (9).

A mostra proporcionará o compartilhamento de ações solidárias, ideias que inspirem transformação; sentimentos como o amor, esperança, igualdade e paz, que somados podem proporcionar grandes mudanças em nossas vidas.

No encerramento da exposição, dia 11 de junho, às 15h, o público será agraciado com mais uma edição do “Sarau Bandalha”. Tudo em um mesmo espaço. A Praça, mais uma vez, se transformará em uma arena coletiva de arte, com as mais diversas formas de expressão.

Assista ao vídeo de divulgação e compartilhe:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]