O Shopping é aqui no Alemão!

Jovem empreendedor do Alemão tem loja de roupas que faz sucesso mesmo antes da pacificação e sonha em expandir cada vez mais!
A loja Point Mix, criada pelo jovem Vitor Martins, 22 anos, nasceu da ideia de não precisar ir ao shopping para comprar roupas e acessórios de qualidade. Por que não ter tudo aqui?, foi o que pensei, fala Vitor. Localizada no Grota, umas das 12 favelas do Complexo do Alemão, a loja completou 05 anos neste ano.
Na loja você compra camisas, calças, bermudas, bonés, cintos, chinelos, e muito mais e ainda tem um atendimento de primeira, pois o legal é que praticamente Vitor conhece seus clientes da vida cotidiana na comunidade. E se você não é da área está super convidado a conhecer essa loja tão bacana dentro da Grota.
Serviço: Aceitam todos os cartões de crédito. Para os pagamentos à vista tem desconto!
A loja fica na Rua Joaquim de Queiros, 41 – Grota (Ao lado do China) – Complexo do Alemão
Tel: (21) 4107-0982 / (21) 7735-5935

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]