Pesquisar
Close this search box.

O facebook virou “competição” de tragédias

Em meio ao caos que estamos vivendo, pessoas continuam se importando somente com status! Brigam entre si para provar uns para os outros qual tragédia merece mais força, comparando qual é a “mais importante”. Não há comparação, pessoas morreram e foram afetas cruelmente em ambos os casos.

Se vocês dedicassem o tempo de vocês rezando pelas famílias afetas ao invés de ficarem criticando e medindo qual tragédia foi mais dolorosa, ajudariam muito mais e encheriam menos o saco!

Se não podem ajudar de alguma forma, não atrapalhem.

Escrito por: Stéphany Oliveira – https://twitter.com/calabocastepp

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelmeritkingJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]