Pesquisar
Close this search box.

O Cenário do rap no Complexo do Alemão

Nessa quarta (11) o grupo “Banca CPX”, formado por 4 jovens moradores do Complexo do Alemão: Buda MC (Cleyton), Mestre Leuz (Leonardo), Jamaica Mc (Wellington), Papa Mc (Maicon) apresentará no último dia do evento “Rede do bem” que acontece na Praça do Conhecimento Nova Brasília, o grupo faz músicas retratando a realidade das favelas, e embarca de cabeça no sonho de viver de rap. Os garotos vem com tudo, afim de mostrar rap de qualidade feito no próprio Complexo do Alemão, bem no meio do complexo do alemão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]