Novo projeto de arte da cantora Madonna tem lançamento no Complexo do Alemão

POR: Tiago Bastos

Após meses de mistério, Madonna no dia 25/09 (terça-feira)  lançou o “Secret Project Revolution”,  em Nova York. O projeto é um curta-metragem em parceria com o Steven Klein, fotógrafo preferido da cantora, em que os temas principais são intolerância e a liberdade de expressão. Tudo aconteceu na galeria Gagosian, no Chelsea, contou com a presença de 500 convidados que se espalhavam no chão para assistir ao vídeo e entre eles alguns famosos como  Elliott Smith,  Sean Penn (ex-marido da cantora), Lindsay Lohan, Donna Karan e Lucy Liu.

Recentemente Madonna anunciou que ocorreriam estreias de seu projeto aqui no Brasil, o que causou curiosidade em todos. E ontem ( dia 17 de outubro) Madonna anunciou em sua rede social o local da estreia, que até certo momento estava em segredo.

O curta já foi exibido em vários lugares do mundo, projetado em diversas cidades , como Nova York, Berlim, Toronto, Tel Aviv e agora no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o  Rio de Janeiro, no  Complexo do Alemão.  O projeto de arte da cantora será exibido neste domingo, dia 20 Outubro às 20h na Praça do Conhecimento e é uma parceria com o jornal Voz da Comunidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]