Com estes chega a 40 o número de atingidos somente este ano no Complexo do Alemão.
Conhecido como Victor Luis, 14, o menino foi baleado com um tiro na perna na localidade do “Largo do Bulufa” comunidade da Grota, parte interna do Alemão. Após ser atingido, Victor foi socorrido pelos os moradores em seus veículos particulares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Alemão e, logo após os primeiros socorros, transferido para o Hospital Salgado Filho no bairro do Méier.
A noite ainda seguia com tiroteios em diversas comunidades do Alemão. Pelo o aplicativo WhatsApp do Jornal Voz da Comunidade, moradores relatavam o momento de tensão em que viviam dentro da comunidade. O policiamento foi intensificado nas entradas principais que dava acesso ao Alemão. Em frente ao Upa, viaturas das Unidades de Policia Pacificadora (Upp) ficaram de prontidão.
Após duas horas do jovem Victor ser baleado, pelo o Whatsapp do jornal, moradores relatavam sobre mais uma vitima dessa vez, na comunidade conhecida como Inferno Verde. Conhecido como “Juninho” de 16 anos, o adolescente foi baleado e levado para o Hospital Getúlio Vargas na Penha zona norte do Rio.