Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher morre depois de ficar soterrada em deslizamento de barranco no Morro da Pedreira

Um jovem também ficou ferido no deslizamento
Foto: Reprodução

Uma mulher morreu depois que uma casa foi soterrada com a ação da chuva de sábado (13). O deslizamento ocorreu por volta das 23h, no Morro da Pedreira. De acordo com informações do Portal G1, uma testemunha contou que o resgate foi possível com a ajuda do cão da moça que indicou o local do corpo.

Local onde aconteceu o deslizamento no Morro da Pedreira.
Vídeo: Reprodução

Segundo informações, o deslizamento aconteceu no final da Rua Monte do Amor Sagrado. A casa que O barranco cedeu e caiu por cima da casa. Um jovem ficou ferido no deslizamento.

A mulher chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Costa Barros, mas, segundo informações, chegou sem vida ao local.

Moradores disseram que uma equipe da Defesa Civil estiveram no alto do Morro e colocaram uma fita de sinalização.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]