Mulher é encontrada morta dentro de residência no bairro do Pinheiro, em Maceió

(Crédito: Ilustração)
(Crédito: Ilustração)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Na tarde deste sábado (7), o corpo de uma mulher foi encontrado dentro da própria residência, no Jardim das Acácias, no bairro do Pinheiro, em Maceió. De acordo com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher foi encontrada pelo namorado já sem vidas e com perfurações de arma branca na região do pescoço.

Segundo o namorado da vitima, identificado como Eduardo Gomes, 48 anos, sua namorada, identificada como Maria Verônica Nascimento da Silva, 41 anos, estava sem vida em um dos quartos da casa. Ainda segundo Eduardo, Verônica trabalhava realizando faxinas em casas de família e não tinha nenhum envolvimento com drogas.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]