Mulher banana, mulher abacaxi e outros artistas do mundo LGBT confirmaram presença na parada LGBT do Alemão

Durante esta semana, o grupo LGBT Alemão anunciou através do evento oficial no facebook à vinda da Mulher banana, mulher abacaxinega maluca sem freio, do bonde das bonecas e de outros artistas do mundo LGBT.

Organizado por grupo de movimento LGBT do Complexo do Alemão, a segunda parada LGBT será no final do mês, dia 28 de setembro. A passeata será da praça de Inhaúma até o campo da canitar, com objetivo de reunir mais de duas mil pessoas.

Serviço:

Data: Dia 28 de setembro
Horário: A partir das 15hrs
Local: Praça de inhaúma, próximo a estação do metrô de Inahúma.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]