Moradores pedem ajuda para socorrer cavalo ferido na fazendinha

Foto enviada por morador no Facebook do Voz da comunidade
Foto enviada por morador no Facebook do Voz da comunidade

Moradores da Rua Antonio Austragésilo na fazendinha próximo ao campo das torres, pedem socorro para a retirada de um cavalo que se encontra machucado no meio da rua. O cavalo, segundo moradores, está com um ferimento profundo na cabeça e com duas patas quebradas “o cavalo se arrastou por metros até não conseguir mais andar e ficar parado no meio da rua..” diz uma moradora que mora em frente a rua e sofre junto com o animal.

Moradores ficam sem saber o que fazer, já pediram ajuda para todos os meios, mas sem respostas aguardam o cavalo padecer no asfalto. O cavalo está no local a dois dias aguardando ser socorrido, ou morrer,  moradores relatam que o animal está impossibilitado de andar.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]