Moradora do Complexo do Alemão morre após tomar descarga elétrica em padaria

Relatos de testemunhas afirmam que Nathalia Ribeiro Olivera bateu a cabeça após o choque. Caso aconteceu no Engenho da Rainha
Foto: Reprodução

Nathália Ribeiro de Oliveira Luciano, morreu ao tomar uma descarga elétrica durante o seu horário de lanche. A moça era funcionária do Supermercado Guanabara e, ao visitar a Padaria Lamego VERÃO Vermelho, a mulher de 34 anos sofreu uma descarga elétrica ao pegar uma bandeja na mesa de buffet. Segundo relatos, na queda, ela bateu cabeça.

Segundo relatos, a padaria, localizada no bairro Engenho da Rainha, já colecionava reclamações de choques elétricos, mas nunca fizeram uma manutenção. Nem a padaria, nem o Guanabara emitiram nota sobre o ocorrido. A família também alega que não está recebendo suporte.

Nathália deixa duas filhas, uma de 16 anos e outra de 7. O enterro será no cemitério de Inhaúma, no domingo (21).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]