Mais de 3 mil vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuito no Rio

NOTA

Se você é inscrito no CadÚnico ou Bolsa-Família e tem a partir dos 15 anos, você pode se inscrever em um dos 37 cursos gratuitos que acontecem nas unidades da FAETEC, são mais de 3 mil vagas. Para se inscrever, procure o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de você. Os alunos recebem um valor como bolsa auxílio de R$12,20 por aula. As aulas são teóricas e práticas. As unidades da FAETEC participantes são Olaria, Cidade de Deus, Sampaio, Ilha do Governador (Cocotá), Irajá, Deodoro, Marechal Hermes, Campinho, Quintino, Santa Cruz, Ipanema, Santa Marta, Tijuca, Realengo e Brás de Pina.

Cursos disponibilizados:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]