Pesquisar
Close this search box.

Líder comunitário convoca moradores para reunião em frente a nova base da UPP no Alemão

Ontem à tarde, segunda-feira (01/02), foi instalada a nova base da UPP Nova Brasília, no Reservatório de Ramos. Esta base estava funcionando dentro do colégio Caic Theophilo de Souza Pinto, depois de ter até uma audiência pública no colégio pedindo a retirada da base, por conta dos ataques que estavam sofrendo e atingindo o colégio.

Segundo o presidente da associação dos moradores, os policiais chegaram ‘invadindo’ o local, que era o Reservatório de Ramos da CEDAE e que dentro do espaço funcionava aulas de capoeira, Jiu-jitsu, boxe e entre outras atividades.

No mesmo dia, o presidente da associação dos moradores convocou os moradores do Complexo do Alemão através de um vídeo para participar de uma reunião em frente a nova base da UPP Nova Brasília no Reservatório de Ramos às 19h desta noite de terça-feira.

Endereço: Rua Aristóteles Ferreira, em frente o Reservatório de Ramos.
Horário: 19h.

Veja o vídeo:

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]