Lajão Cultural do Santa Marta

Esse é o novo point do Santa Marta, o espaço LAJÃO CULTURAL. Com 90 metros quadrados 1 bar e 1 banheiro o LAJÃO que a frente se vê o bairro de Botafogo e na sua direita aos pés do Cristo Redentor tem o que chama mais atenção nos clientes e a galera que frequenta, o TETO SOLAR.

O teto abre ao apertar um controle remoto e é onde você pode curtir e pegar um sol em dias quentes ou curtir uma festa a noite curtindo as estrelas e a lua. Thiago Firmino que é DJ, Monitor de Turismo e Representante Cultural no Santa Marta afirma que novas oportunidades, projetos e idéias vão surgir apartir desse novo empreendimento feito pelo irmão.
O Irmão Alexandre Firmino tambem sócio com Thiago com sonorização e iluminação em festas e eventos garantem “Agora vai ser dificil segurar a gente, estamos com um ótimo material, afirma ” Sonorização, iluminação computadorizada, laser, estrelas inflaveis e toda estrutura pra realizar os eventos com qualidade no LAJÃO no Santa Marta.
Estamos nos equipando e preparando já pro NATAL e  REVEILLON. Muitas agências e gringos já estão perguntando e querendo passar o reveillon no lajão e eles garantem, não vai dar pra atender a todos pois o Santa Marta está muito movimentado por visitantes e turistas !
Alem disso Thiago ainda recebe gringos em passeios pela comunidade, aulas de dança, trilha pro Mirante Dona Marta, pipa na laje com a mulekada e tambem atende as pessoas em seu espaço que tem 64 cadeiras e 20 mesas novinhas pra a galera parar por lá, curtir o visual, fazer aquele almoço no lajão com tranquilidade. Claro isso tudo agendado !
È isso. Interessado em conhecer ou alugar o LAJÃO? Acione. (21) 9177-9459 / 9286-2420


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]