Jogadora Marta sofre acidente de carro na AL-130, no Sertão alagoano

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

A jogadora de futebol Marta Vieira da Silva, 28 anos, natural da cidade de Dois Riachos, sofreu um acidente de carro na tarde do ultimo sábado (06), na AL 130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho D’água das flores enquanto se dirigia de sua cidade natal para a casa de amigos na cidade de Olivença, no sertão alagoano.

De acordo com testemunhas, a jogadora seguia pela via em seu veículo de modelo Audi de cor branca, de placa NMI 103, Maceió/AL, quando perdeu o controle do veículo e acabou capotando diversas vezes até sair da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros a chegarem no local do ocorrido, no veículo vinham um casal e um criança de apenas nove messes, mas que graças ao cinto de segurança não tiveram graves lesões apenas leves escoriações pelo corpo.

Diversas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local do acidente e conduziram os feridos até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na cidade de Santana do Ipanema, onde receberam atendimento médico e logo em seguida foram liberados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]