Integrantes do Voz da Comunidade invadem a Campus Party

Renato Moura, 17 anos, Gleydson Allafy, 19 anos e Gabriela Santos, 15 anos chegaram na tarde de ontem ao maior evento tecnológico do mundo, localizado no Anhembi Parque, São Paulo/SP.
Renato Moura, 17 anos, Gleydson Allafy, 19 anos e Gabriela Santos, 15 anos chegaram na tarde de ontem ao maior evento tecnológico do mundo, localizado no Anhembi Parque, São Paulo/SP.

A Campus Party vai reunir o talento campuseiro e irá contribuir para que nosso país concretize a meta de se transformar na 5ª Potência Mundial, mostrando que o futuro é agora.

Afinal, está em nosso DIA: como sempre, o maior acontecimento de tecnologia do mundo colocará lado a lado jovens com projetos inovadores, governos, as mais importantes empresas de tecnologia do mercado, além de universidades e escolas.

A ideia dos 3 jovens de invadir a #cpbr6 pela segunda vez consecutiva foi o mais novo “Vblog” para o Voz da Comunidade; Um canal divertido, nada formal. Mas sim, para que os jovens se identificarem com a situação, “É Esse é o Meu PROBLEMA!“; que dará vida a um personagem espontâneo com duas personalidades.

Fiquem ligados no nosso twitter, sobre as palestras, promoções e o cotidiano dos nossos integrantes.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]