Pesquisar
Close this search box.

Imperatriz Leopoldinense, junto a universidade Estácio de Sá, realizará vestibular social

O vestibular ocorrerá nesta terça-feira (09), na quadra da escola de samba, a partir das 14h
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense, em parceria com a instituição Estácio de Sá, informou nessa semana que disponibilizará sua quadra para a realização de um vestibular social. Nesse serão distribuídos descontos que chegam até 100% em mais de 60 cursos de graduação, na modalidade presencial. Além disso, haverá condições especiais de pagamento na unidade da instituição no Nova América.

O vestibular está previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro a partir das 14h. Neste dia haverá também atendimento à comunidade com assessoria jurídica, orientação de contabilidade para pequenas empresas, testes vocacionais, além de uma oficina de currículo. Por fim, também, distribuição de brindes e sorteio.

O método de avaliação do vestibular social será uma prova de redação, que poderá ser feita em qualquer horário ao longo do dia e o resultado sai em até uma hora. A matrícula pode ser feita logo em seguida. O evento irá ocorrer até às 22h.

Os atendimentos serão feitos mediante agendamento neste link ou com Liz Muniz através do número: (21) 98352-9703. E, também, por ordem de chegada no dia.

O endereço da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense é o Rua Professor Lacê, 235, em Ramos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelmeritkingJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]