Pesquisar
Close this search box.

Glória Pires vai a bazar beneficente na Rocinha

O bazar foi organizado pela filha Cleo Pires na quadra da Rocinha, neste domingo, 11, no Rio. A atriz chegou ao local por volta das 19h e foi logo paparicar a filha, que também se divertiu ensinando a mãe a usar o Twitter.

O leilão do evento contou com itens como um macacão autografado por Felipe Massa, uma blusa da Seleção Brasileira assinada por Ronaldo Fenômeno e um violão de Erasmo Carlos. Preta Gil, que tinha um show em Maricá, passou rapidamente por lá e se interessou por alguns produtos.

“Aproveitei para comprar presentes de Natal para pessoas queridas, pois o bazar está incrível. No próximo vou participar também. Acho muito legal essa iniciativa das meninas”, ressaltou a cantora, se referindo a Cleo e suas parceiras de bazar, a promoter Carol Sampaio e Raphaella Leite.

Cleo Pires ensina a mãe a usar o Twitter (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Cleo Pires ensina a mãe a usar o Twitter (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Preta Gil no bazar de Cleo Pires (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Preta Gil no bazar de Cleo Pires (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Via: http://ego.globo.com/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]