Funkeiro MC Cidinho se recupera após ser encontrado desacordado em casa

Quadro do cantor é estável; segundo informações da filha, ele já falou com a família, mas ainda passa por exames para definição do diagnóstico completo
Foto: Reprodução.

O funkeiro MC Cidinho, conhecido por seus sucessos musicais como Rap da Felicidade está hospitalizado após ser encontrado desacordado em casa, no sábado (21). A informação foi divulgada de forma oficial através de sua filha, Sindy Ohanna, em um vídeo nas redes sociais. A família ainda aguarda a conclusão de avaliações médicas para esclarecer o quadro clinico do cantor.

De acordo com Sindy, Cidinho sofreu um episódio de hipoglicemia que resultou em broncoaspiração, levando à perda de consciência. O artista permanece internado e vem sendo submetido a diversos exames para avaliar seu estado de saúde. “Ele está sendo bem assistido”, afirma a filha. “Peço que todos os amigos e fãs que venham a orar para que o quadro venha a melhorar a cada dia e a gente veja nosso general bem novamente”, completa.

Nesta terça feira (24), em contato com o jornal O Dia, Sindy informou que o quadro do artista é estável, e que MC Cidinho já acordou e conversou com familiares. Entretanto, ainda passa por avaliações médicas.

Amigos do MC desejaram melhoras nas redes sociais. MV Bill e MC Carol de Niterói desejaram forças. MC Copinho enviou boas energias e afirma que está na torcida pela recuperação de Cidinho “Melhoras nosso general Deus é fiel e está no controle sempre força a todos os amigos e familiares e estaremos aqui todos juntos em uma só fé buscando nos conectarmos para uma recuperação breve do Nelson que é um ser de luz”, escreveu.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]