Pesquisar
Close this search box.

Filme “5X Pacificação” será apresentado na sede do AfroReggae, no Cantagalo , dia 27

O secretário de segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame; José Junior, do AfroReggae; Cacá Diegues e os quatro diretores do filme “5X Pacificação” participam de uma sessão especial do documentário, seguida por debate, nesta quinta-feira, dia 27/9, às 17h, no espaço do AfroReggae no Cantagalo (Rua Alberto de Campos, nº 12 – Ipanema) para convidados da comunidade.

O filme, que conta com cinco episódios (Morro, Policia, Bandidos, Asfalto e por último, Complexo, sobre a ocupação do Complexo do Alemão e Rocinha), mostra as diversas opiniões dos moradores das comunidades cariocas sobre a instalação das UPP’s (Unidade de Policia Pacificadora).

Após a exibição do filme, participarão do debate: o secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame; Cacá Diegues; os quatro diretores do filme, Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais e os ex-traficantes, membros do AfroReggae, Fofo, Feijão e Gaúcho. A conversa será mediada por José Junior.

SERVIÇO:
Sessão especial do “5X Pacificação” no espaço AfroReggae do Cantagalo
Endereço: Rua Alberto de Campos, nº 12 – Ipanema (CIEP João Goulart)
Data: 27 de setembro (quinta-feira)
Horário: 17h

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]