Pesquisar
Close this search box.

#FalaJovem convida para encontro que discutirá problemas sociais do Complexo do Alemão

Anfiteatro da Praça do Conhecimento na Nova Brasília
Anfiteatro da Praça do Conhecimento na Nova Brasília

Hoje, 22 de outubro, a partir das 18h30min no anfiteatro da praça do conhecimento, o projeto #FalaJovem, criado pelo VOZ DAS COMUNIDADES realizará um encontro e convida à todos moradores para participarem. O tema inicial será sobre nossos problemas sociais do Complexo do Alemão, mas estaremos abertos para ouvir todo mundo e saber quais são as maiores necessidades atuais da nossa favela.

Haverá ainda uma apresentação de balé do projeto Vidançar e o muito funk com os moleques do passinho do Art Dancy. Não vai ficar de fora dessa né?! Temos que aproveitar essas oportunidades para falarmos dos problemas que a grande mídia na maioria das vezes não fala, mas a gente precisa falar.

Local: Anfiteatro da Praça do Conhecimento Nova Brasília
Hora: A partir das 19h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOM

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]