Estão abertas as inscrições para Festival Talento da Favela que pretende revelar novos artistas

O projeto consiste em uma competição com três etapas e seleciona três vencedores, que serão premiados em dinheiro; primeiro colocado também poderá gravar um clipe em estúdio profissional
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Festival “Talento da Favela” está com inscrições abertas até o próximo domingo (13). Este é o primeiro festival de música, idealizado pela Capadócia Produções, que atinge todas as favelas do Rio de Janeiro e tem como objetivo valorizar os moradores que são artistas e mostrar que eles têm o direito de realizar sonhos.

O projeto consiste em uma competição com três etapas, em que as duas primeiras serão de forma online e a terceira presencial. Serão três vencedores premiados em dinheiro e o primeiro colocado também poderá gravar um clipe em estúdio profissional.

Inscrições

O limite é de 100 inscrições e os participantes devem ser maiores de 18 anos. É aceito todos os gêneros musicais.

Para se inscrever e obter mais informações, basta acessar o site: https://talentodafavela.wixsite.com/talentodafavela

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]