Estações do Metrô Rio são reabertas após queda do muro em Engenho da Rainha

A Águas do Rio trabalhava em um reparo próximo ao muro, que ocasionou a queda e a paralisação de onze estações da linha 2 do Metro Rio
Foto: Divulgação / Metro Rio

Na manhã desta quarta-feira (9), onze estações do Metrô Rio foram fechadas após a queda de um muro na altura de Engenho da Rainha. Após quatro horas de reparo, o serviço voltou a funcionar normalmente. Todas as estações da Linha 2 estão reabertas.

A estrutura desabou enquanto a Águas do Rio trabalhava em um reparo próximo a estação. O serviço não havia sido comunicado previamente. Durante o conserto do muro, a energia dos trilhos precisou ser desligada e o trajeto ficou paralisado nas seguintes estações:

  • Pavuna
  • Engenho da Rainha
  • Engenheiro Rubens Paiva
  • Acari/Fazenda Botafogo
  • Coelho Neto
  • Colégio
  • Irajá
  • Vicente de Carvalho
  • Tomaz Coelho
  • Inhaúma
  • Del Castilho

A circulação foi restabelecida após quatro horas de interrupção.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]