Pesquisar
Close this search box.

Enxame de abelhas continua ameaçando moradores no Morro de Adeus

Uma criança de 2 anos foi vítima do enxame de abelhas que continua assustando moradores da rua Pedro Avelino, próximo ao número 338, em Ramos.

Daniel Moreira da Silva, tio da vítima, diz que há três anos convive com os insetos invadindo sua casa e que a criança passa bem, mas o acidente já estava anunciado e poderia ter sido evitado.

“Meu sobrinho foi picado dentro de casa, à noite as abelhas saem e somos obrigados a ficar com as janelas fechadas para evitar novos acidentes”. Completou o Daniel Moreira da Silva.

O Voz das Comunidades já esteve no local outras duas vezes e até o momento nada foi resolvido. O enxame se localiza dentro de um poste e toda a fiação está dominada pelos insetos, prejudicando o funcionamento da iluminação, que não funciona há 5 meses.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que não retira mais enxame de abelhas, somente um apicultor, e nos orientou a ligar para Central de Atendimento ao Cidadão no número 1746.

A Defesa Civil diz que uma vistoria foi efetuada dia 14 de janeiro e alegaram que não puderam retirar o enxame, pois a colméia ocupa um poste de fiação elétrica e é necessário a presença da Light.

Sem estipular data exata, uma atendente da Light informou que, em conjunto com a Defesa Civil,  a retirada do enxame será  o mais breve possível.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]