Produção: Vilma Ribeiro
No último domingo (7), completou 8 meses desde a morte do Thiago Menezes. Nesta segunda (8), família e amigos se reuniram na frente do Fórum, no Centro do Rio de Janeiro, para acompanhar a audiência sobre o caso de Thiago. A família espalhou cartazes na calçada em frente ao prédio, exigindo justiça pelo menino e mensagens de apoio.
“Desde o dia 7 agosto de 2023 estamos nessa luta, batalhando pela justiça por ele”. A voz amargurada de Priscila Menezes, de 32 anos, revela uma mãe que sente muito a perda do filho. Mesmo com a dor, ela e toda a família batalham pela justiça no caso do menino Thiago Menezes, morto na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Todo o dia a minha família chora. Sofre.”, diz irmã de Thiago
“Thiago poderia moldar nossas vidas. Era um garoto sorridente, que sempre trazia alegria pra casa.”, diz Ana Julia Menezes, irmã do menino. O pai, Diogo Flausino, pai de Thiago, também se pronunciou. “A família está abalada ainda. Não temos nenhuma resposta. Todo mês a gente faz os atos, mas não temos nada. Os policiais foram soltos muito rápido. Esperamos sinceridade no caso e uma resposta sobre tudo isso.”
O Voz das Comunidades não consegui contato com o advogado da família.