É hoje o fim do mundo

Mocidade vai tentar acabar com o jejum de 18 anos sem campeonato

 

Qual foi a sua reação ao ler o título dessa matéria? E se fosse verdade o que você faria? Essas são perguntas que a Mocidade Independente de Padre Miguel traz para o carnaval carioca 2015.

Depois de anunciar o grande Paulo Barros como novo carnavalesco a verde e branca lança o enredo “Se o mundo fosse acabar, Me diz o que faria, se solhe restasse um dia?” para 2015. As surpresas não param por ai, há uma semana a cantora Claudia Leite foi anunciada como a nova Rainha de bateria da escola, como será o fim do mundo sendo contado por uma escola de samba? Querem a resposta? É só assistir o desfile da mocidade no domingo de carnaval a escola será a terceira a pisar na Sapucaí.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]