Pesquisar
Close this search box.

De graça: espetáculo de teatro “Censura Livre” em Nilópolis

Baseado no texto de Millôr Fernandes, “Liberdade, liberdade”, os atores da Escola de Teatro Antônio José – O Judeu, apresentam ao público o espetáculo “Censura Livre”, uma adaptação da peça homônima da Cia. Código de Artes Cênicas. A peça segue em cartaz até o dia 04 de abril, com apresentações sempre aos sábados, às 20h, na sede da Secretaria de Cultura Nilópolis.

A narrativa adaptada inclui criações dos alunos da Secretaria de Cultura. O espetáculo tem como objetivo questionar a liberdade e levar o público a fazer uma reflexão profunda sobre o tema. No elenco estão Abigail Cristina, Camila Kasmyn, Higor Maxado, Joyce Fernandes, Maiana Santos e Yuri Monteiro. A direção é da também atriz Jéssica Sodré. As músicas são de Bruno W. Medsta, Jorge Braga Jr., Uéliton Fraga e Jéssica Sodré, esta que também integra a dupla de músicos com Rita Valentim. A Secretaria Municipal de Cultura fica na Rua Elizeu de Alvarenga, 1618, no Centro de Nilópolis.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]