Pesquisar
Close this search box.

Criança morre ao ser baleada na cabeça dentro de lanchonete em Irajá

A criança foi atingida enquanto brincava no parque da lanchonete Habib’s no bairro de Irajá

Imagens enviadas pelo Whatsapp do Jornal (21 99535.9185)

Uma perseguição policial terminou com uma criança, de idade ainda não revelada, baleada com um tiro na cabeça dentro da lanchonete Habib’s, no bairro de Irajá, zona norte do Rio. Segundo informações de moradores e pedestres que passavam pelo local, policiais perseguiam um veiculo em alta velocidade quando o veiculo suspeito capotou. Após o acidente, uma intensa troca de tiros deu inicio no local. Em seguida, uma criança foi atingida pelos disparos. A  Sofia Lara Braga foi socorrida as pressas para o Hospital Carlos Chaga, pelos militares. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Um vídeo gravado pelos pedestres mostra o momento exato do socorro da criança para o hospital.

Imagens enviadas pelo Whatsapp do Jornal (21 99535.9185)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]