“Coroado de Jacarepaguá” já tem samba enredo para 2018

Foto: Divulgação.
Da esquerda para direita: Léo Capoeira, presidente Eli Alves e Rogeirinho

O samba de Paulinho das frutas e parceria foi o campeão e representará a escola ano que vem

O GRES Coroado de Jacarepaguá realizou no último sábado (25) às 22h,  a escolha do samba enredo que representará a escola em 2018.  A votação aconteceu na própria quadra da escola que fica na Rua da Luz, 1 na Cidade de Deus, zona oeste do Rio.

A equipe vencedora foi a de Paulinho das frutas em parceria com Valdo, Pitimbu, Valtinho Magal, Branco, Geraldo Botafogo, Vagner Silva e Alexandre Alegria. Quatro sambas estavam na disputa com o tema “A água, a origem da vida”. A votação foi realizada entre o presidente da escola, carnavalesco, diretor de carnaval e presidente de harmonia. Além da escolha do samba, teve um show com as passistas da escola e uma apresentação de mestre sala e porta bandeira.

A gravação do hino em CD aconteceu na última terça (28) com a presença do presidente da Coroado, Eli Alves e dos intérpretes, Léo Capoeira e Rogerinho. A escola desfilará ano que vem na série “D” que acontece na Estrada Intendente Magalhães, zona norte do Rio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]