Coletivo Varejo abre inscrições em todo o Brasil

20130509-120352.jpg

Vagas são para jovens com idade de 15 a 25 anos;
Curso oferece formação no setor de varejo;
As inscrições estão abertas até 10 de maio.
O Coletivo Varejo, um dos programas do Coletivo Coca-Cola, está com inscrições abertas para o seu ciclo de formação na área de varejo em mais de 130 comunidades em todo o Brasil. Os jovens interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio diretamente na unidade de seu interesse (http://www.coletivococacola.com.br/onde.html). Para isso, é preciso ter entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Ao todo, são cerca de 15 mil vagas disponíveis em 12 estados e no Distrito Federal.

O Coletivo Varejo capacita jovens para empregos na área de varejo e encaminha para processos de seleção no mercado de trabalho formal. As aulas, teóricas e práticas, acontecem duas vezes por semana, por duas horas, e utilizam ainda um game que simula as atividades de um mercado varejista. Entre as cidades que recebem o projeto estão o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba. As aulas têm duração de dois meses e começam no dia 13 de maio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]