Pesquisar
Close this search box.

Circuito Gastronômico de Favelas no Andaraí terá Cachorro-quente por R$5,00 reais

Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas
Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas

Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas

Karina dos Santos Moura tem trinta e dois anos de idade, desses, vinte e oito morando no Andaraí. Ela saiu do emprego em uma lavanderia e resolveu investir em alguma coisa. Começou a vender lanches – hambúrguer com batata frita e refrigerante. Também prepara caldos e sanduíches naturais. Apesar de ter começado a apenas quatro meses, Karina vem ganhando uma clientela muito boa.

Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas
Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas

Prova disso é que ela vai participar do Circuito Gastronômico de Favelas no próximo dia 25, domingo, no Andaraí. No cardápio vão estar: Cachorro quente (cinco reais), hambúrguer tradicional (dez reais), x-salada (oito reais), e x-tudo (quinze reais).

O Circuito vai acontecer na rua Jeribá – Grajaú /Andaraí, do meio dia às oito da noite.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]