Pesquisar
Close this search box.

Centro de apoio aos animais de rua arrecada doações de materiais de limpeza e higiente

Uma campanha esta sendo realizada através da rede social facebook para convidar moradores da Penha e adjacências a colaborar com doações de materiais de limpeza e higiene. O evento beneficente destinado a arrecadações de grana para melhorias estruturais do CENTRO DE APOIO AOS ANIMAIS DE RUA E PARTICULARES, o CAARP.

Com apresentações de danças, teatro e sorteios de brindes, a organização cobra R$ 40 por mesa com 4 cadeiras, e ainda tem os convites individuais por R$15. Também terá um bazar com blusas, calendários, adesivos e outros brindes num preço bem acessível para todos.

Se algum dia você quis ajudar os animais e não soube como, o evento “A DANÇA É O BICHO” é uma ótima oportunidade para ajudar e conhecer o trabalho da protetora Tania, que atua no Complexo da Penha desde o ano 2000.

Endereço: Rua do Cajá, 1207 – Penha, Rio de Janeiro (CLUBE DO SAPÉ)
Horário: A partir das 13h
Data: 18 de março

Obs.: No dia do evento estaremos aceitando DOAÇÕES de PRODUTOS DE LIMPEZA (ÁGUA SANITÁRIA, DETERGENTE, SABÃO DE COCO, DESINFETANTES, ÁLCOOL, ESCOVINHA, VASSOURAS, RODOS, PÁ, SABÃO EM PÓ), MEDICAMENTOS e RAÇÃO (cães e gatos).ANTES, DURANTE E DEPOIS DO EVENTO! ELES PRECISAM SEMPRE!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]