CEDAE resolve problema da invasão de esgoto em apartamentos no alemão

Cedae
Cedae

A invasão do esgoto em apartamentos do Conjunto Habitacional Poesi no alemão causava problemas para os moradores desde o inicio do ano, segundo a EMOP empresa responsável pela construção dos apartamentos, o problema “Não era mais deles..” diz dona Maria de Fatima a principal vitima desse caso, que foi até o Escritório da empresa procurar soluções para o problema. O apartamento de dona Maria foi invadido 5 vezes esse ano, dona Maria evita de comprar moveis novos para sua casa com medo de uma nova invasão de esgoto.

Na tarde de Hoje (31) homens da CEDAE vieram até o Conjunto Habitacional para tentar ajudar a solucionar o problema, que depois de algumas horas foi solucionado. Fabricio e sua equipe abriram todos as caixas de esgotos até achar onde estava  problema central.

Nós da Equipe do Voz da Comunidade, e todos os moradores locais,  agradecemos ao Fabricio e sua equipe da CEDAE pelo trabalho feito e a solução do problema de quase um ano.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]