Moradora perde tudo em incêndio no Complexo do Alemão

Um curto-circuito no ventilador teria causado o incêndio
Casa fogo entulho
(Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades)

Uma casa pegou fogo na Praça do Samba, na Alvorada, no Complexo do Alemão na noite da última terça-feira (5). Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local o fogo já tinha tomado conta de todo imóvel.

Segundo informações dos moradores, o incêndio começou por volta das 9h da noite. Na casa morava Thainá da Silva, de 25 anos, que trabalha como vendedora numa loja no Complexo. “O ventilador estava ligado, tinha botado para consertar e o rapaz que consertou pediu para deixar ligado para fazer um teste. Deixei ligado e sai, quando cheguei já estava tudo tomado pelo fogo”, explicou.

Sua irmã Thamires da Silva que mora perto da casa de Thainá, presenciou o ocorrido e contou que os vizinhos jogaram água e controlar as chamas. “Quando os bombeiros chegaram já estava controlado, o fogo queimou tudo”, contou.

(Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades)

Em nota, a assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi acionada às nove e cinquenta para atender chamado por fogo em residência na Rua da Paz, Praça do Samba, próximo a UPP da Nova Brasília. O atendimento foi finalizado às 11h da noite. O incêndio não teve vítimas.

A Thainá está precisando de ajuda. Ela perdeu tudo no incêndio. Para auxílio, o PIX dela é 21971874884

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]