casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Campanha do coletivo Elas Por Elas arrecada bonés e protetor solar para ambulantes no Carnaval

Itens serão doados para ambulantes que atuam nos blocos de rua durante o período de festa
Foto: Divulgação

Com o forte calor do verão e as altas temperaturas, ambulantes que trabalham durante o Carnaval enfrentam longas jornadas sob o sol. Para garantir melhores condições a essas trabalhadoras, uma campanha foi lançada pelo coletivo Elas Por Elas, do Morro da Providência, para arrecadar bonés e protetores solares.

Os itens doados serão distribuídos diretamente às ambulantes que atuam nos blocos e nas ruas durante a festa de carnaval. Os organizadores destacam a importância da iniciativa para proteger essas profissionais do calor extremo.

O ponto de coleta será na sede do coletivo Elas por Elas, no endereço: Rua do Livramento, 81, 3º andar, Gamboa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]