Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bueiros abertos em rua do Morro do Adeus atrapalha moradores na região

Segundo relatos de moradores, bueiros estão abertos há mais de 1 mês
Foto: Fernanda Lima / Voz das Comunidades

A vida já é cheia de obstáculos, mas ela fica mais difícil quando encontramos alguns buracos no meio do caminho. A frase pode até ser filosófica, mas ela é bem real e representa uma dor de cabeça para os moradores da rua Pedro Avelino, no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão. Dois bueiros estão abertos há mais de um mês e atrapalha a passagem dos moradores pela região.

São dois bueiros que estão abertos na rua Pedro Avelino. O primeiro está localizado na altura do número 195 e o segundo, em frente ao nº 320.

Edna Dias, de 48 anos, moradora da região, relata que do tempo que os bueiros estão abertos e confirma que a tampa quebra quando passam carros. “É muito perigoso passar aqui a noite, pode até acontecer um acidente”.

Tampa quabrada é um perigo pra quem passa pelo local.
Foto: Fernanda Lima / Voz das Comunidades

O Voz entrou em contato com os órgão responsável pela manutenção para verificar o problema. A Secretaria de Conservação, retornando o contato, informou que enviará uma equipe ainda esta semana para realizar uma vistoria na via e programar as providências necessárias.

Produção: Rildo Rielle / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]