Brazil Foundation abre edital para seleção de projetos sociais 2016

A organização BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil  e realizam trabalhos com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.

Organizações são convidadas a apresentarem propostas nas áreas de Educação e Cultura; Saúde; Desenvolvimento Socioeconômico; Direitos Humanos e Participação Cívica e Negócios Sociais até dia 30 de novembro, onde é oferecido financiamento à organizações da sociedade civil em dois níveis: Investimento Semente (até 30 mil reais) e Aprimoramento de Metodologias (até 50 mil reais).

Outros dois processos de seleção inovadores: Arranjos Colaborativos (financiamento de parceria entre duas ou mais instituições) e o Premio de Inovação Comunitária (microfinanciamento de iniciativas informais, identificados por meio da rede de parceiros).
Estas duas modalidades de apoio, por estarem em fase piloto, estão sendo construídas a partir das organizações que já fazem parte da rede de parceiros da BrazilFoundation
.

Mais informações sobre o Prêmio de Inovação Comunitária em breve no site.

Inscrições em: http://www.brazilfoundation.org/edital-2016/?lang=pt-br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]