Bandidos invadem residência, trocam tiros com a polícia e são presos

(Crédito: 7 Segundos)
(Crédito: 7 Segundos)

Da Redação
Com 7 Segundos

Homens armados invadiram, na tarde desta segunda-feira (8), uma residência localizada no município de Feira Grande, interior de Alagoas. O bando trocou tiros com a polícia, mas acabou preso.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os criminosos invadiram a residência, quebraram móveis e agrediram as pessoas. Após a ação, os criminosos fugiram e, em seguida, conseguiram ser capturados por policiais que realizavam buscas pela região na intenção de prendê-los. Durante a captura houve troca de tiros.

Foram presos Lúcio de Oliveira, de 31 anos; Leonardo Pinheiro do Nascimento, de 34 anos; Gustavo Bezerra dos Santos, de 18 anos e Marcos Pedro Nunes de Almeida, de 18 anos.

Com eles, a polícia apreendeu um veículo Celta preto, de placa MVE-8438 e um revolver calibre 38 com munições intactas e deflagradas. Os bandidos e o material apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

 

(Crédito: 7 Segundos)
(Crédito: 7 Segundos)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]