Pesquisar
Close this search box.

Após matéria do Voz das Comunidades, moradora do Alemão está tendo casa reformada

A casa de Kátia regina estava com risco de desabamento
(Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

Kátia Regina está realizando um sonho. Depois de ter a situação retratada no Voz das Comunidades, a moradora da região do Capão, no Complexo do Alemão, está tendo dias mais felizes. Com o programa Casa Carioca, Kátia está tendo sua casa reformada.

Katia registra o trabalho dos engenheiros que estão reformando a sua casa (Imagem: Arquivo pessoal)

Leia também: Em situação alarmante, moradora do Complexo do Alemão precisa de ajuda para realizar obras na sua casa

Mãe de três filhos, a dona de casa sempre sonhou em ter sua residência reformada. A casa já tem alguns anos e já apresentava sinais de desgaste por conta do tempo. Um dos quartos, por exemplo, tinha uma madeira escorada para segurar o teto.

Seu Ronaldo faz parte da equipe que está atuando na reforma da casa (Imagem: Arquivo pessoal)

Leia também: Funcionários da Prefeitura visitam casa de moradora que pedia ajuda para reforma

Com a reforma em andamento, Kátia está realizada e projeta dias melhores para ela e para os filhos. “Eu to muito grata em ver a transformação da casa dos meus filhos. Isso é um sonho que todo o pai e toda mãe deve ter, de deixar uma casa melhor para seus filhos. Eu estou muito feliz com tudo!”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]