Pesquisar
Close this search box.

Alunos da rede pública de ensino já podem pedir RioCard Escolar 2018

Cartão garante gratuidade nos ônibus do Rio para ida e volta da escola

Os estudantes da rede pública da cidade do Rio de Janeiro já podem realizar o pedido do RioCard Escolar para 2018. Com o cartão, os alunos podem acessar gratuitamente os ônibus municipais no início do próximo ano letivo. Para isso, é preciso ter a idade mínima de 5 anos e declaração escolar com validade legal. Outras informações sobre a emissão do benefício podem ser encontradas no site: https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/gratuidade/produto/RioCard+Escolar.

Os alunos que já possuem o cartão antigo, ainda podem utilizá-lo normalmente. Para os que ainda não usufruem, é necessário fazer a solicitação no ato da matrícula em uma das unidades de ensino, com o preenchimento da ficha de solicitação e tirar uma foto 3×4 para impressão. É indispensável a presença do solicitante ou a entrega de uma foto. Não serão emitidos cartões sem fotografia. Após pronto, a retira é feita na própria escola e a ativação poderá ser feita em uma das lojas RioCard espalhadas pela cidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]