(Alagoas) Moradores sofrem com falta de segurança no Pinheiro

Falta de segurança preocupa moradores da localidade (Foto: Gustavo Ferreira/Voz das Comunidades)

A insegurança no bairro do Pinheiro, em Maceió, está preocupando os moradores, que reclamam que estão sem nenhuma assistência do governo do estado e da prefeitura daquele município.

Segundo comerciantes, os assaltos e arrombamentos ocorrem com muita frequência no período da noite, e até durante o dia.

A dona de casa Maria – nome fictício – reclamou que está muito difícil para conviver em um local assim. “Não temos segurança, não podemos sair de casa e quando chamamos a polícia fica um jogo de empurra.”, disse indignada.

Os moradores esperam que seja tomada uma solução para o problema, que não se resume só na falta de segurança.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]