Familiares e amigos buscam resposta para o desaparecimento que aconteceu no dia 23 de junho, após a professora sair para ir ao médico
A moradora do Complexo do Alemão, Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos, teria um sábado movimentado. Ela saiu de casa bem cedo para ir ao Hospital Memorial Saúde de Del Castilho, logo depois iria buscar roupas infantis compradas pela internet, em grupo de desapego.
Porém não foi isso que aconteceu, durante as investigações, a polícia descobriu que a professora nem sequer chegou ao consultório. O caso fica ainda mais mistério porque o suposto vendedor não encontrou Tamires.
Segundo familiares, ela teria recebido mensagens de ameaçadas no celular, dias antes de seu desaparecimento e foi perseguida por um carro suspeito.
Os parentes e amigos buscam informações sobre a localização da professora. Um cartaz foi divulgado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.
A família está sofrendo com a falta de Tamires, que é uma mulher querida não só em casa, mas também na escola onde trabalha. A professora é casada com Reinaldo Bandeira e tem um filho de 3 anos.
Estou aguardando o trabalho da investigação da polícia. Temos que esperar. Não posso divulgar novas informações, para não atrapalhar” – contou Reinaldo.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Tamires, pode entre em contato com a DDPA pelos telefones: (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129; Whatsapp do Portal dos Desaparecidos: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177.