O AfroGames, projeto do AfroReggae voltado para inclusão digital e formação no mercado de tecnologia e eSports, está oferecendo aulas gratuitas de inglês, que são obrigatórias para os alunos que desejam participar de outras atividades do projeto. A iniciativa é fruto da parceria com a Edify Education, especializada em soluções educacionais bilíngues.
As aulas de inglês são oferecidas nas unidades de Vigário Geral, Morro do Timbau, Nova Holanda e Salgueiro, em São Gonçalo, e seguem trilhas formativas com opções em Desenvolvimento de Jogos, Design de Jogos e eSports. Também serão oferecidos cursos avançados para ex-alunos.
As inscrições para as aulas de inglês já estão abertas e vão até o dia 7 de março. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades de Nova Holanda/Morro do Timbau e Vigário Geral.