Pesquisar
Close this search box.

Adolescente morre após cair em fossa em Atalaia

(Crédito: Ilustração/Internet)
(Crédito: Ilustração/Internet)
(Crédito: Ilustração/Internet)
(Crédito: Ilustração/Internet)

Gustavo Lopes
Voz das Comunidades Alagoas

Um adolescente de quinze anos morreu após cair na fossa da casa de uma tia, no início da noite deste sábado (27), no bairro Vila, localizado no município de Atalaia. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros (CB) com auxilio de cordas, mas já sem vida.

Segundo informações, Alessandro da Silva Santos estava na residência de uma tia, por volta das 16h30. No quintal da residência tinha uma fosse e ele teria subido na tampa para larvar o pé, quando o concreto cedeu.

De acordo com o irmão da vítima, Arnold Ferreira, teria ouvido os gritos e correu até o local. “Quando cheguei lá vi o corpo submerso”, disse. “Ele estava jogando bola e foi lavar os pés quando a tampa cedeu, e tentamos de diversas formas o resgate dele, mas todos sem sucesso devido a profundidade que chega à 15 metros”, explica.

A vó foi levada para um hospital da região, passou por exames e está em observação. Já a mãe de Alessandro ainda está abalada com o ocorrido. O CB espera o rabecão do Instituto Médico Legal para fazer o recolhimento do corpo para o IML de Maceió.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubahsegel girişbaywin girişMARSBAHİSMARSBAHİS GÜNCEL GİRİŞcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]