Acontece nesta sexta-feira (18/10) a 6° Edição da Mostra Maré de Música no Complexo da Maré

Nota

Nesta sexta-feira, (18/10) acontece a noite no Centro de Artes da Maré a 6° edição do show da Mostra Maré de Música. O evento busca através da cultura, afirmar o potencial que a favela possui, unindo artistas locais e cantores consagrados e dessa forma desconstruir preconceitos e estereótipos criados sobre os territórios da periferia.

A iniciativa é do Redes da Maré juntamente com o Natura Musical. Nesta edição quem abre o evento é o Joca e a Mc Natalhão, dando sequência vem a DJ Moonjay e pra fechar daquele jeito o Mc Marechal termina a noite quebrando tudo.

A Mostra Maré de Música tem início as 20h e término previsto ás 00:00, o endereço fica na Rua Bitencourt Sampaio, 181, no Centro de Artes da Maré, para mais informações consulte o evento criado no Facebook, lembrando que a entrada é totalmente gratuita, então cola lá!

https://www.facebook.com/events/1693279350816435/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]