Pesquisar
Close this search box.

‘Abastecimento de água na Zona Oeste está limitado a 22 bairros’, diz Rio+Saneamento

Por causa das chuvas a captação de água está operando com 46%.
Imagem: Itu / Reprodução

Segundo a Rio+Saneamento, concessionária de abastecimento de água que atende a Zona Oeste do Rio de Janeiro, após as recentes chuvas, que causaram alterações na água captada pela Cedae, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, em Nova Iguaçu, começou a operar com 46% da capacidade na manhã desta segunda-feira (15).

A Rio+Saneamento informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA do Guandu) foi impactada com alterações na água captada e o abastecimento de água está limitado em 22 bairros da Zona Oeste.

A concessionária também informou que técnicos da Cedae seguem monitorando as condições da água bruta e que a operação da estação será retomada assim que as condições do manancial voltarem à normalidade. As concessionárias responsáveis pela distribuição de água nas regiões atendidas pelo Sistema Guandu já foram comunicadas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]