Voz das Comunidades retorna com programa sobre direitos e benefícios durante a pandemia

"Quais são seus direitos em tempos de pandemia?" volta para a grade da programação no dia 23 de março

Foto: Reprodução

Neste momento tão delicado de pandemia do coronavírus nas periferias do Rio de Janeiro e no Brasil, manter os moradores de comunidades informados sobre as últimas notícias dos programas de benefícios financeiros do Governo Federal e compartilhar os direitos de cada um é essencial. Com o objetivo de auxiliar nessa demanda constante de atualização, o programa do Voz das Comunidades “Quais são seus direitos em tempos de pandemia?” retorna no dia 23 de março, e será nas terças-feiras das 16h às 17h, nas plataformas do Facebook e Youtube.

A finalidade do programa que entrou na grade do Voz em junho de 2020 passa pela necessidade de trazer informações sobre o programa de benefício financeiro do Governo Federal destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, com a meta de conceder proteção emergencial neste período de calamidade na saúde pública do país.

A apresentação do “Quais são seus direitos em tempos de pandemia?” é realizada por Ellen Serra, advogada previdência, que possui a missão de esclarecer todas as dúvidas sobre o auxílio emergencial.

Divulgação / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]