Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Organizações lançam plano de Ação Popular do CPX nesta quinta-feira (8)

Além da apresentação do plano para parlamentares eleitos, será feita uma feijoada colaborativa
(Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
(Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

O Plano de Ação Popular CPX foi idealizado de forma coletiva por mais de 18 organizações locais, onde cada uma ficou responsável por um setor. A partir de encontros feitos entre eles, as necessidades foram sendo vistas e trabalhadas para constituírem o planejamento. 

O lançamento será feito nesta quinta, a partir das 9h, na sede do Instituto Raizes em Movimento, no Complexo do Alemão. O evento contará com mesa de apresentação do plano aos parlamentares eleitos, roda de conversa sobre o trabalho que será feito a partir do plano e um almoço colaborativo que cada um pode adquirir pelo valor de 30 reais.

Veja matéria completa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]