Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VIDEO: Observatório de Favelas abre inscrições para 1ª mostra de performance MIOLO

Selecionados ganharão um cachê no valor de R$500

Estão abertas as inscrições para a Primeira Mostra de Performance MIOLO. A inciativa é feita pelo Observatório de Favelas, e busca promover a arte contemporânea para além do ambiente fechado, levando artistas e performances a apresentar sua arte no espaço da rua.

A Amostra vai acontecer no Galpão Bela Maré, no Complexo da Maré, e nas vias públicas, ruas do entorno do espaço cultural. Nossa equipe conversou com Jean Carlos, curador do Galpão, que falou sobre a Mostra:

Ao todo, serão 12 selecionados, entre artistas performers, coletivos, pesquisadores e pesquisadoras, que receberão um cache no valor de R$ 500. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho, e são feitas pelo link: bityli.com/convocatoria-miolo.

Para saber mais informações, é só acessar o perfil do Instagram do @defavelas.  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]